sábado, 18 de julho de 2009

Le parade!

No dia 19, esse domingo, acontece a XII Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte e a Le poá estará lá, marcando presença em prol da igualdade com seus bottons comemorativos. YEAH! Olha só esse da foto. Gostou? Esse é da série do Banksy, você pode encomendar através da nossa loja virtual, mas os outros - os modelos novos em homenagem ao movimento gay - esses só depois da parada. A menos que você vá!

Vamos lá, bill, visibilidade é o babado! E visibilidade com estilo, cá entre nós, é o que há.

A Parada desse ano tem o tema "Seus direitos, nossos direito, direitos humanos!" (Sim, toda parada gay tem um tema político, tá achando que é só festa?) e a aglomeração começa na Praça da Estação, a partir das 12 horas.

No dia anterior, estaremos também na V Caminhada das Lésbicas apoiando as meninas, que merecem seus modelos exclusivos também - oras!

A concentração da caminhada vai acontecer na Praça Sete, a partir das 14 horas. Tema: "Visibilidade sem Violência - lesbofobia é Crime".

Se você não é "entendido", apareça para dar uma força ao movimento e compre um botton para presentear um amigo. O que? Não conhece nenhum gay? Aaaaaaaaaaah, conhece sim! Rá!
Vai fazer o quê, de tão importante nesse fim de semana? ... ficar em casa? Assistindo o Faustão?
tsc tsc tsc...

Nos vemos lá!


Bárbara S. de P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário